Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


13/12/2011

Chá de bebê.

A mulher já está no 7º a 8º mês de gestação, essa é a hora certa para começar a organizar um chá de bebê. Uma época perfeita para você reunir os amigos e parentes para a essa “reunião”.

O chá de bebê é uma forma de ajudar a futura mamãe nesse inicio que é cheio de despesas, além de ajuda - lá emocionalmente, afinal é uma época em que quanto mais gente por perto mais confiante a mãe se sente.

Não há nenhuma formalidade em um chá de bebê, o convite pode ser realizado até mesmo pelo telefone, e normalmente é feito por alguém próximo da gestante (amiga, mãe ou quem preferir) e as pessoas convidadas geralmente são bem conhecidas. Caso prefira entregar os convites, o correto é fazer isso com uma semana de antecedência -  no mínimo.

O “chá de bebê” pode ser combinado para um final de semana que é o dia que as pessoas estão com o tempo mais livre. Sendo que no dia podem ser servidos sanduíches, torta salgada, bolo, sorvete, água, refrigerante, enfim uma variedade de petiscos para agradar seus convidados. E o ideal é deixar tudo bem a vista em uma mesa, assim tira um pouco da formalidade e deixa as pessoas mais livres.

Você pode pedir o mesmo item várias vezes, porém tem que ser pedido para convidados diferentes, sem deixar de especificar no convite o tamanho correto da peça, ou até a cor.

Use seu bom senso para fazer sua lista, sendo que se deve dar ênfase aos materiais que o bebê mais utilizará e você terá que coordenar o número de itens com o numero de convidados. Aproveite que no nosso site, temos um espaço especial para essas escolhas, você pode fazer sua lista de presentes e de convidados e facilitar muito mais na hora da escolha e da compra do que pretende ganhar.

Na Paulo Cezar Enxovais você encontra várias opções de presentes para o seu chá de bebê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: