Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


21/12/2011

Gravida e Elegante

Não é por que você esta grávida que vai ter que perder sua linha e estilo. Ainda mais no seu ambiente de trabalho, aonde precisa manter a linha e estar bem apresentada, mesmo quando esta grávida e com o maior barrigão.


O look de uma grávida executiva pode começar vestindo uma polivalente calça social preta de alfaiataria e uma bela bata bem chique, que não  vai fazer feio em nenhum escritório, e pelo contrário garantia de sucesso e elogios de seus colegas e clientes pela sua elegância.



O termo “roupa de grávida” perde sua força à medida que o estilo de cada futura mamãe é próprio, e muitas vezes não combina com calças de elástico e roupas largas. As roupas do armário da gestante devem ser adaptadas ao seu novo corpo e não completamente descartadas. É importante  não deixar seu estilo de lado, aproveitar as novas formas com personalidade e bom gosto.



A modelagem deve ser confortável para o novo barrigão. Tecidos fluidos e delicados também são uma boa pedida. As malhas também são bem – vindas, já que acolhem bem a nova barriga.


A calça legging é companheira das gestantes. Confortáveis, não apertam o corpo, alongam a silhueta e combinam com batas e vestidos, formando produções incríveis. Outra dica é investir nos acessórios, que enfeitam e alegram qualquer look.


Os vestidos longos são fabulosos e deixam qualquer grávida com ar elegante. Além de ser chique, o longo é confortável na fase final da gestação. 


Nessa fase o decote império, demarcando a região abaixo dos seios também valoriza o corpo e alonga silhueta.
Viram só? ser elegante sempre é viável. O fato de você estar grávida só faz com que você fique mais atenta. Você está no seu período mais mulher e na época em que um milagre está em você, deve estar linda e deslumbrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: