Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


15/03/2012

Cortinas devem chegar até o chão?



Deixando a questão de estilo e tonalidades de lado um pouco, vamos falar sobre o tamanho que deve ser sua cortina. Se ela deve ser pequena, grande, média, enfim, vamos dar as dicas para sua casa ficar ainda mais bonita.
Está mais que comprovado que as cortinas longas são as melhores opções. Pois são elas que deixam sua casa mais sofisticada, com uma elegância incrível.
Se em sua casa tem roda-pé trabalhado, ele só ficara visível, quando você prender as cortinas, permitindo a visão, vale a pena considerar isso quando for escolher a cortina.


Na maioria das casas bem decoradas, encontramos cortinas bem longas... elas realmente chamam bastante atenção.


As cortinas curtas podem ser usadas para decoração de quarto de crianças, que seria algo mais simples. Claro que em quarto de crianças não fica legal por uma cortina muito chique, não cai bem para o singelo ambiente.


Na cozinha também pode apostar sem medo em cortininhas curtas. Com toda certeza por uma cortina longa em cozinha não nada legal.
No nosso site temos muitos modelos lindíssimos de cortinas, de tudo quanto é cor e tamanho, inclusive para quartos de bebês ou cozinhas.


Se vai escolher uma para a sala, lembre-se: as cortinas longas estão com tudo e sua casa vai ficar incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: