Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


19/03/2012

Batom opaco ou gloss?



Decidir entre o gloss e o batom é muito difícil mas nós iremos dar pequenas dicas a você para escolher o melhor para seus lábios.

O gloss, como é liquido, fica muito mais molhado nos lábios, e dá um ar mais delicado, ele proporciona lábios bem hidratados, ainda mas nessa estação mais fria que está começando agora. Como todos sabem, o frio deixa nossos lábios ressecados, além disso tudo, o gloss pode causar uma ilusão de lábios maiores. Por incrível que pareça, o gloss que é mais meladinho não deixa nenhuma mancha em copos ou canudinhos, ao contrário do batom. Mas para aquelas que não dispensam o famoso batom, as vantagens são as seguintes, o resultado é bem mais seco se comparado com o gloss.



Também não vale e não fica nada legal passar o batom por cima do gloss, já o gloss não oferece problemas com isso, pode ser passado sim por cima do batom. O interessante é que o batom causa uma impressão de lábios secos, então se passar o gloss por cima, a combinação ficará muito melhor, e outra dica que oferece um resultado ótimo é deixar um hidratante nos lábios durante a noite quando for dormir, mas caso tenha compromisso a noite, use o hidratante durante o dia.


Segundo a atriz Aline Morais o batom lhe proporciona muitas horas de durabilidade e deixa sua boca bonita e bem definida, ao contrário do gloss que rapidamente se remove.

Agora, com tantas dicas assim, você pode escolher qual seu melhor aliado para ser seu companheiro pra ocasiões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: