Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


21/02/2012

Mamães com bebês na U.T.I




Quando as coisas não acontecem como o esperado, a melhor maneira é agir com cautela, sem desespero.
Na situação citada relata-se de uma mãe com seu bebê na U.T.I, as causas desse acontecimento seriam: contrações precoces, ruptura da bolsa e outros motivos.


Na U.T.I as crianças são tratadas com cuidados especiais, com equipamentos específicos, com serviço médico, e enfermagem 24 horas. Busque um conforto. Em alguns hospitais até existem psicólogos para te ajudar a tirar forças de onde talvez você não consiga achar sozinha. Ou então tem as capela nos hospitais, fuja pra lá caso precise ficar um tempo sozinha, é um lugar tranqüilo e de meditação.

O bebê só recebe alta quando ganha seu peso ideal, acima de 1,7 quilos, é crescente, e sabe sugar bem. Lembre-se: nada mais belo na vida do que uma mãe ajudando seu filho a lutar pela vida, nunca desista da vida do seu bebê. O leite materno após o internamento do bebê é fundamental para que ele possa crescer saudável.


Cuide do seu bebê com todo amor de uma mãe que acredita e confiam que vai estar com seu filho pertinho e levá-lo logo pra casa. Nunca desanime, fique o máximo que puder ao lado dele, trate bem os médicos que tem zelado pelo seu bebezinho e coloque todo o amor que conheceu durante sua vida, em depósito no coração do seu neném.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: