Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


30/11/2011

Dourado na decoração da casa

O tom de dourado dá um toque de requinte e sofisticação. Na dose certa a cor é garantia de sucesso, mas se exagerar o local pode se tornar brega. A dica é associar o dourado com bege, preto, castanho ou branco.


O brilho está na moda já faz algum tempo, os acessórios que tinham que ser prateados, já abraçam o dourado há algum tempo. Esse tom glamuroso atrai a nossa atenção, o nosso olhar deslumbra-se ao olharmos para ele, a atração que sentimos é algo mágico e inexplicável.

Uma cor que dá charme, e deixa o ambiente mais agradável para o visitante.
Nesse natal, explorar o dourado nas decorações é uma ótima dica para quem quer fazer sucesso. Velas, taças, e até uma pequena árvore de natal pode dar um toque vigoroso.

O dourado combina bastante com toalha na cor fenti. Flores com cores quentes também dão um toque mais bonito (amarelo, laranja) aumentando a energia do ambiente. Dourado é uma cor quente, que exala elegância, com detalhes mínimos você consegue um lugar aconchegante, independente se esse ambiente é seu quarto ou sua sala, o charme e o glamour são inevitáveis.

O natal está ai, e as dicas combinam com a época, aproveite essa cor reluzente para obter todo o glamour que você necessita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: