Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


26/03/2012

Quarto bem decorado, mais conforto!


Ter os espaços de sua casa bem decorados já é um bom começo, mas ter seu quarto muito bem decorado é sinônimo de que você tem um lugar super confortável para passar seus momentos de tensão do trabalho e da correria do dia a dia.

Todos nós sabemos que o lugar que mais nos acolhe quando nos sentimos tristes e cansados é nosso quarto. É lá que passamos a maior parte do nosso tempo.


Nada melhor do que deixar esse ambiente um pouco mais aconchegante para estar bem confortável a qualquer hora, não é?

No quarto de casal, da pra você se inspirar na decoração mais sofisticada, cores vibrantes, um lindo tapete, criados mudos baixos e uma luminária bem bonita deixarão o ambiente perfeito. Sobre a cabeceira de sua cama, um decorativo que ficará show são aquelas telas pintadas com imagens bem interessantes. E o legal em um quarto de casal é manter as mobílias combinando, por exemplo, ter um conjunto completo de mobílias é excelente para o ambiente ficar muito mais confortável.


Em quartos de jovens. as mobílias de acrílico estão sendo muito usadas nas decorações. O legal é pintar a parede de entrada, de frente para a porta com uma cor destaque onde todo foco do quarto estará ligado nessa parede, por exemplo, se for um quarto feminino a parede de destaque com um lilás mais forte, um laranja ou talvez um vermelho puxado para rosa fica muito moderno. Uma dica bem legal é deixar as cores fortes para os objetos decorativos.


Já em um quarto de criança, invista em cores mais leves, com decorativos leves e mantenha tudo bem organizado por conta de brinquedos existentes no quarto. Ter um baú para organizá-los é bem interessante e é uma decoração que deixa o ambiente muito bonito.


Com essas dicas, você conseguirá deixar seu quarto bem aconchegante para seu descanso se tornar ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: