Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


11/10/2011

DECORAÇÃO COM BAIXO CUSTO .

Quem não sonha em modificar a decoração de casa? em deixá-la mais moderna e sofisticada? muitas vezes queremos mudar apenas um cômodo, mas na grande maioria das vezes falta o essencial: dinheiro! não é mesmo?!!!!

(imagem: Google)

Você sabia que com apenas algumas mudanças básicas e de baixo custo você pode transformar esse sonho em realidade? Com criatividade, você pode utilizar materiais baratos ou até mesmo reaproveitar o que você já possui.

Uma maneira sutil de transformar a parede do corredor é utilizar espelhos com moldura e colocar algumas fotos nele, fazendo um mosaico em um determinado espaço do corredor, os espelhos devem ser colados com fita adesiva dupla face, fica muito bonito e você ainda pode expor as suas fotos preferidas...

Se você quer mudar o visual da sua sala, mas não tem como... uma boa dica é: primeiro trocar os moveis de lugar, depois, comprar uma bela capa de sofá, de cor totalmente diferente da cor original do móvel. Você terá uma sala completamente transformada!

Como podemos notar: com idéias criativas, podemos arrumar qualquer ambiente, e nem precisamos gastar uma fortuna pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: