Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


07/06/2011

Decoração para Quartos Femininos

A Decoração para Quartos Femininos, inclui muito como é o tipo da menina, se for uma mais baladeira vai querer algo chamativo se não vai preferir tons claros.

Que os adolescentes são enjoados disso ninguém tem dúvidas, principalmente se tratando da decoração do quarto.

Principalmente a parte feminina, que gostam de uma decoração de quarto mais chamativa, pois para elas isso é o que mais interessa, chamar a atenção da outra amiga.

A parte feminina sempre foi afim de causar inveja em outras mulheres, principalmente quando se é adolescente, a sina é fazer tudo que a outra faz só que melhor, e claro que pra elas isso significa ter uma melhor roupa, ou ter uma melhor decoração de quarto.

Entre no site Paulo Cezar Enxovais (http://www.paulocezarenxovais.com.br) e veja inúmeas opções de decoração para enxoval.



Idéias de Decoração para Quartos Femininos

As tonalidades ideais que toda menina prefere, é o roxo, lilás e o rosa, mas algumas costumam sair fora desse padrão, e acabam que escolhendo cores diferenciadas, pois conseguem enxergar nelas uma decoração mais ideal para o que cada uma delas deseja.

O branco é o ideal, pois combina com todas as outras, por isso algumas meninas na sua fase mais danada, preferem cores mais chamativas, como lilás, roxo, por isso é importante que toda a decoração do quarto envolva a cor desejada, ou seja um armário branco com a cor roxa, uma cabeceira com portas lilás, tudo isso faz com que a decoração se sobre saia junto ao quarto, deixando-o mais incrível e mais aconchegante para a adolescente. Adesivos decorativos também combinam muito bem.



Decoração para Quartos Femininos Tons Claros

Já se for um tipo feminino mais maduro, então é sempre bom manerar nos tons, por isso tons neutros são o ideal e o básico, e claro pra essas você pode abusar na decoração, com luminárias deslumbrantes, tapetes no chão, várias prateleiras para livros e bichinhos de pelúcia, e muitas outras coisas que uma moça mais madura precisa.

Uma mesa separada com uma luminária para colocar o computador é sempre bom também, coloque um vaso em cima da mesa do computador, isso vai ajudar na decoração. Se o quarto for pequeno você pode abusar de espelhos, como ela já é mais madura vai precisar para se maquiar, então já aproveite e decore o quarto com espelhos em várias partes.

Dicas de Decoração para Quartos Femininos

Essas foram algumas idéias que podem ser muito úteis para que mais tarde você faça um quarto feminino bem planejado, caso tenha apenas um bebe ainda pense em um tipo de decoração que vá ser necessária para ele mais tarde, isso ajuda muito na economia.





4 comentários:

  1. adorei a decoração c o tema ginastica olimpica!!

    ResponderExcluir
  2. como eu decoro um quarto que é muito pequeno sem gastar muito dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. realmente muito bonito, qnt custa um enxoval completo rosa com marrom?
    Poliana

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui: