Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


14/08/2010

Soluções para Noites sem Choro

Hoje daremos uma dica de um livro que várias mamães e papais tem enorme dificuldade. “Soluções para Noites sem Choro”, desenvolvido pela orientadora educacional Elizabeth Pantley, mostra ser perfeitamente possível acabar com o desespero dos pais que não dormem porque o bebê não pára de chorar. O livro apresenta programa inédito de 10 passos para que os pais atinjam a meta de garantir uma boa noite de sono para toda a família.

Mãe de quatro filhos e orientadora educacional, Elizabeth Pantley elaborou um método de acabar com as noites em claro sem apelar para soluções como deixar o bebê chorar a noite toda ou fazer dos pais mártires que passam a noite em claro.

A autora de “Soluções para Noites sem Choro” mostra que é possível ajudar o bebê a adormecer e dormir tranqüilamente. Para isso, é preciso compreender os padrões do repouso do bebê, através de análise e avaliação, a fim de aprimorar o sono. Não menos importante é adaptar a vida familiar a chegada de um membro que altera a rotina de todos.

Principais Tópicos:

- Apresenta informações sobre os padrões do sono do bebê;
- Ajuda a estabelecer metas realistas
- Analisa, avalia e aprimora os padrões de sono por meio de planilhas;
- Cria plano personalizado que funciona para bebê e seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: